Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LUGARES DO BRASIL - FERNANDO DE NORONHA

   
foto tirada do site: wikipédia.com
   Com mais de 500 anos de história, o arquipélago pernambucano com área de 26 km² fica situado em cima de um vulcão com mais de 12 milhões de anos de existência.
    Reconhecida pelos mais íntimos como a “filial do jardim do éden” rs... ela fica a 545 km de Recife. Com um cenário magnífico em cima e embaixo d’água, Fernando de Noronha é o lugar perfeito para as férias MAIS que perfeitas! Tem trilhas para caminhada, pra bike, excelente pra prática de surf, TEM muitos golfinhos! Um verdadeiro paraíso.

    As piscinas naturais são as mais procuradas e pela foto, entendemos bem o porquê rs.

foto tirada do site: guiaviagensbrasil.com
    Fernando de Noronha só foi aberto ao turismo na década de 90, antes era área militar, e acreditem!! Já foi até uma prisão!! (a mais bela prisão do mundo, diga-se de passagem rs). Lá encontramos um patrimônio nacional natural da UNESCO: o Parque Nacional Marinho (foto) que conta com 2/3 da principal ilha, e também inclui as ilhas secundárias. Com área total de 112,7 km², torná-lo patrimônio nacional foi uma forma de preservar a flora e a fauna do local. Esse parque pode ser visitado.
    Com essa “casa nova” Fernando de Noronha ganhou uma nova estrutura para atender os turistas: mais conforto e acessibilidade, novas lojas de conveniência, transportes alternativos pra andar nas ilhas, pontos de controle e apoio ao visitante, reciclagem e coleta dos lixos para redução dos impactos ambientais.
   Esse arquipélago é ou não é o melhor destino das suas férias?
foto tirada do site: easyviagens.com

  Ainda tem: complexo de trilha de sancho (eleita uma das praias mais bonitas do brasil), baia dos porcos, baia dos golfinhos, praia do mar de fora, ilha do chapéu e cabeludo... enfim! Destinos é que não vai faltar!

Venha conhecer lugares do Brasil com a Rio Up Tour!!
Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário