Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

LUGARES DO RIO - RESTAURANTES COPACABANA PALACE

   Com uma gastronomia requintadíssima e com ambiente elegante, o Copacabana palace tem 3 restaurantes de ambientes sofisticados que dispensa apresentações.
foto: destemperados.com
      O restaurante Pérgula (figura acima) ao comando do chefe brasileiro Filipe Rizzato, serve o concorrido bruch a partir do meio dia. Com uma cozinha tradicional brasileira, ele é único restaurante que tem vista para a piscina e para a praia de Copacabana. A cozinha internacional tem um menu elegante e cheio de bossa.
foto: fashionismo.com
      O restaurante Mee oferece a culinária pan-asiática, com a visão do célebre do chef Ken Hom. Mee conduz você para uma exótica jornada gastronômica através da Tailândia, Camboja, Malásia, Singapura, Japão dentre outros paises. Um dos únicos restaurantes premiados com uma estrela Michelin (prêmio de reconhecimento mundial).
foto: diariodoturismo.com.br

     O restaurante Cipriani (batizado com esse nome em homenagem ao hotel mais sofisticado de Veneza), com culinárias do norte da Itália, oferece receitas clássicas com combinações brasileiras e italianas ao comando do chefe Luca Orini.

Vem pro Rio? Então deixa que a Rio Up Tour faça com o que seja a melhor experiência da sua vida!
#VemProRiocomaRioUpTour
Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário