Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VISITANDO O RIO - ARRAIAL DO CABO

foto: tripadvisor.es
     O que todos sabem é que o Rio está cercado por belas praias, e o que mais se pergunta é: Por onde começar as visitas! Rs. Modéstia parte, o Rio é lindo em qualquer ângulo, e das praias nós lideramos como um dos mais lindos paraísos tropicais do mundo!
    Vamos falar hoje de um paraíso não muito isolado, mas que comandava grande tráfego de pau Brasil na época colonial. Assim como Búzios e Cabo Frio, eram aldeias indígenas que sofreram influências portuguesas e de piratas. Foi sendo explorado com o tempo por mídias internacionais e pessoas de todo o Brasil.

    Arraial do cabo é hoje não só um ponto turístico mais também destino da maioria dos passeios em família. Lá com suas dunas, restingas, lagoas, praias e costões paradisíacos encantam e apaixonam todos os turistas e moradores. Em 140 km do Rio de Janeiro (aproximadamente 3 horas de carro), é muito usado para pesca e esportes náuticos. O fundo do mar é algo singular! Não precisa ser mergulhador profissional pra saber que a beleza faz de Arraial o principal ponto turístico do Rio.
Aproveite suas férias pra dar um mergulho nessas águas cristalinas!!
Você merece...
foto: essemundoenosso.com.br e indoviajar.com.br
Leve a família toda pra uma experiência impar!
Vem pro Rio? Então deixa que a Rio Up Tour faça ser os melhores momentos da sua vida!
(Dica: quando for a Arraial aproveite pra passear pela mata, e fazer um passeio de saveiro! Num dia de sol é a melhor opção!).

#VemProRiocomaRioUpTour

Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário