Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016 ESTRUTURA - REGIÃO DE DEODORO (2)

Foto tirada do site: brasil2016.com.br
    Ainda em Deodoro, existem arenas projetadas para atender no todo até 40 mil pessoas. Específicos, com detalhes, e prontos para receber o mundo!
    Como sempre falamos, nesse grande evento, a melhor forma de se chegar até os jogos, é por transporte público, pois algumas ruas serão fechadas para acesso apenas do comitê.

Dentre a região terá também o Parque nacional Radical: 
  • Centro olímpico de BMX: Com capacidade de até 7.500 lugares temporários. Para receber o ciclismo (BMX). A melhor forma de chegar é pelo BRT – parada na estação Magalhães Bastos, 5 minutos de caminhada, e terá serviço complementar. De trem – no ramal de Japeri, estação Ricardo de Albuquerque, estação Magalhães bastos, terá serviço para pessoas com necessidades especiais. Além do transporte, terá no estádio lanchonete, banheiros acessíveis para pessoas com deficiência, e até uma loja com tudo sobre as Olimpíadas! (camisas, chaveiros, e bonecos).
  • Parque olímpico de mountain bike: Com capacidade de 25.000 pessoas em pé. Para receber o ciclismo. Indo de BRT – parada na estação Vila Militar, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o campo Olímpico de Deodoro. De trem – ramal Santa Cruz, parada na estação Vila Militar, uns 15 minutos de caminhada. Além de lojas, fraldário e lanchonetes, o parque também contém posto médico, e até sanitário para cães.
  • Estágio Olímpico de canoagem slalom: Com capacidade de até 8.400 pessoas para receber a canoagem. Com o BRT – descendo na estação Vila Militar, leva em torno de 5 minutos até o estádio + serviço complementar de transporte. Trem – estação Ricardo de Albuquerque ramal Japeri, 15 minutos de caminhada. Quando estiver na estação, procure pela equipe vestindo verde – Rio2016. 
Fique por dentro!
#VemProRiocomaRioUpTour
Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário