Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

LUGARES DO RIO - UM DIA NA LAPA (Parte 2)

Lapa 40º - Sinuca e gafieira 
foto tirada dos sites: studioprime.com e tripadvisor.com
    Continuando falando do nosso reduto da boemia, estamos agora prestes a conhecer a mais badalada cada de show da lapa! Com o nome sugerido pelo calor que faz no Rio de Janeiro, inaugurado em 2007 une a sinuca, música boa, gente bonita e uma cerveja gelada. Com o cardápio de petiscos apurados, o Lapa 40º graus recebe cerca de 2 mil pessoas por noite.
    Um casarão de quatro andares: No primeiro e no segundo andar conta com mesas de sinuca, para a maioria dos aficionados por jogos. E no terceiro, com um palco para shows, recebe no carnaval baterias de escolas de samba e também sertanejos, rodas de samba e dentre outros ritmos. No quarto andar, ficam os camarotes.
    Em busca de ser o mais fiel possível da noite carioca, a casa busca cenas de cotidiano do Rio: futebol, praia, fotos de pontos turístico e claro! Diversão, que todo carioca ADORA! Rs (olha mais essa: o chão do primeiro andar é todo de pedras portuguesas! aquele mesmo, da praia de Copacabana... show ne? vai lá pra conferir!).

    Funcionando de quarta a sábado, recebendo muitas celebridades e Djs famosos, a casa é o lugar ideal para um dia na lapa!



Bar da Boa -
foto tirada do site: boadiversao.com e timeout.com.br
    Seguindo o mesmo parâmetro do Lapa 40º, o bar da boa é o ambiente perfeito pro happy hour, pra jogar conversa fora ouvindo um samba dos bons!
  Em um casarão de época, o bar deu lugar a gente bonita, e gastronomia de tirar o chapéu. Com uma versão boêmia de malandragem, samba no pé e gafieira, o bar da boa tem o espírito do carioca.
Vai uma dica: As fotos são bonitas, mas ao vivo é bem mais legal!!

Vem pro rio? Tem que passar na lapa!
#VemProRiocomaRioUpTour 
Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário