Soluções inteligentes em Turismo, Eventos e Transporte

www.riouptour.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016 ESTRUTURA - LAGOA RODRIGO DE FREITAS

foto tirada do site oficial - Olimpíadas 2016
     A lagoa Rodrigo de Freitas está nessas Olimpíadas com uma estrutura para receber o remo e canoagem velocidade. O nosso já conhecido remo (na lagoa estão os principais clubes cariocas) agora prestigiará um evento desse porte! (que orgulho da nossa lagoa...). 
  No coração da zona sul, o local fica a 10 minutos das praias de Copacabana e ipanema. Cercada por montanhas e com vista para o corcovado, abrigará até 10 mil pessoas, em uma arquibancada temporária. Recebeu um sistema de raias dos padrões olímpicos, e até uma torre de chegada. 
   A canoagem velocidade, um esporte com 80 anos de Olimpíadas, agora em águas brasileiras: Serão 8 pódios masculinos, e 4 femininos. 
   Como já avisamos antes, a melhor forma de se locomover pelo Rio nesta época, será pelo transporte público. Para a lagoa, sugerimos o metrô. As ruas que cercam estarão fechadas.
    Saindo pela linha 4 na estação Jardim de Alah ou Nossa senhora da paz, caminhando cerca de 20 minutos chega a arquibancada. Terá sinalização até a chegada no evento.

Mais uma dica: consulte a previsão do tempo (será ao ar livre) e não esqueça seus ingressos!

#VemProRiocomaRioUpTour
Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário